Troca e Devolução

Felipe Aloisi preza pela qualidade do serviço e satisfação do consumidor.  Por isso, respeitamos a necessidade de troca ou devolução do produto adquirido.

Para maior organização, segurança e melhor atendimento é importante seguir as instruções abaixo:

Canais digitais: Comunicar nossa central de Atendimento através do e-mail contato@felipealoisi.com.br, ou através do nosso chat online, informando o número do pedido que será trocado.

Loja Física: Basta ir até nossa loja e faremos a troca de acordo com o modelo e disponibilidade de estoque.

Troca

 

– As trocas poderão ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente.
– É imprescindível que a peça seja enviada com a embalagem original de proteção, nota fiscal e com o certificado de garantia.
– Efetuaremos a troca quando constarmos o recebimento da peça na loja.
– Arcamos com todos os custos de frete.
– A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Devolução

 

– O prazo para a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da peça pelo cliente.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original de proteção, com a nota fiscal e certificado de garantia.

Cancelamento

 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento.

É de nosso interesse realizar o processo da forma mais rápida e transparente possível.

Entrar em contato pelo e-mail contato@felipealoisi.com.br ou chat online.

Observação Importante

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso.

Caso Felipe Aloisi entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Felipe Aloisi pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.

Entre em contato pelo e-mail contato@felipealoisi.com.br, chat online ou pelo telefone +55 19 98158-3707

Translate »